19, maio, 2024
Assalto À Mão Armada Na Casa De Morata

Assalto À Mão Armada Na Casa De Morata

Assalto À Mão Armada Na Casa De Morata 1

Tremendo susto que viveu o casal formado pelo atacante do Atlético de Madrid, Álvaro Morata, e sua mulher, a padrão Alice Campello. A casa está localizada pela luxuosa urbanização de madrid ‘A Moral’. Os ladrões chegam ao interior da moradia, transformando-a escalada, no decorrer da noite de sexta-feira, sete de junho.

Além da mulher e dos filhos de Morata, a casa encontrava-se bem como uma empregada da casa. Alice por intermédio de tuas mídias sociais depois do evento. Dentro do terrível da situação e da perda material que sofreu o casamento, há que alegrar-se de que ninguém sofreu nenhum dano físico e tudo tenha sido um terrível susto. Os ladrões estavam armados e cada ocorrência de nervosismo e tensão poderia ter terminado em tragédia. Álvaro Morata e Alice Campello se conheceram graças às redes sociais e, em insuficiente tempo, na primavera de 2016, formalizaram a conexão. Um ano mais tarde, davam o ‘sim, pretendo’ em um casamento romântico em Veneza e, no final nesse mesmo ano agora anunciaram que ela estava grávida.

Uma suposição é que o link rasgou-o em segredo, o cardeal Thomas Wolsey, ministro principal de Henrique, em razão de o rei queria a Ana pra si mesmo. É inaceitável saber com exatidão se isso foi deste modo, e os historiadores estão divididos. As evidências, por declarações feitas à irmã de Ana, Maria e teu marido, William Carey, sinalizam que por isso Enrique estava envolvido em um caso amoroso com Maria Bolena. Segundo George Cavendish, enviaram muito em breve a Ana da corte pros imóveis rurais de sua família, porém não se sabe por quanto tempo.

Quando voltou pra corte se reuniu um clã de amigos e admiradores e tornou-se famosa por sua técnica de preservar os homens à distância. Em 1525, o rei Henrique VIII, que se apaixonou por ela e começou a segui-la. A irmã de Ana, Maria, havia sido anteriormente amante por um tempo do rei Henrique, no decorrer do tempo em que esteve casada com William Carey, um cavaleiro da Câmara Privada do Rei.

Foi especulado durante muito tempo que um ou os 2 filhos de Maria Bolena foram gerados por Henrique. Alguns escritores, como Alison Weir, questionam agora se Henry Carey (filho de Maria), na verdade, era filho do rei. Ana resistiu às suas tentativas de sedução e se recusou a tornar-se tua amante.

Rejeitou as propostas iniciais do rei, informando: “peço a sua alteza muito sério que você desista, e a esta minha resposta em boa quota. Prefiro perder a vida que a honestidade”. O rei se sentiu mais atraído ainda depois da recusa, e a perseguiu incansavelmente, mesmo depois que ela sair da corte para retornar a Kent. Os historiadores estão divididos a respeito os motivos de Ana pra contestar a Henrique —uns dizem que foi a qualidade e outros que por ambição—.

  • 2 Jeremy (episódio 2)
  • 09 jun 2005 04:Onze
  • 7 Carnaval de Chimalhuacán
  • 6 Liberação de navios retidos e controle do Paraná
  • 2 Cinderela III: A Twist in Time

No término ele lhe propôs casamento e ela aceitou. Porém, decidiu não dormir com ele antes de se casar, por causa de a relação pré-matrimonial significava que se tivessem um filho, esse seria ilegítimo. No início, Bolena o manteve em segredo, porém por 1528 era do entendimento público que Henrique tinha a intenção de se casar com ela. Os parentes de Ana apoiaram a circunstância e tinham vários adeptos pela corte. Ao princípio, no entanto, ela se manteve afastada da política. Deleitou-Se em teu hábitos de vida recém-descoberto.

Henrique pagava tudo, e acumulou uma grande quantidade de vestidos, peles e jóias. Lhe pesaram os seus próprios servos, imensas damas de honra e algumas dependências no palácio. Com Wolsey falecido, Ana Bolena se tornou a pessoa mais poderosa da corte. Tinha um considerável poder pra nomear os participantes do governo e em focos políticos. Seu desespero na recusa do Vaticano de transformá-la na rainha da orientou-se para uma nova alternativa.

Sugeriu que o Henrique deveria seguir o conselho de radicais religiosos como William Tyndale, que negou a Autoridade Papal, e acreditava que era o monarca que você precisa guiar a Igreja. Quando William Warham, conservador Arcebispo de Canterbury, morreu, Bolena designou o capelão de tua família —Thomas Cranmer— para o cargo.