19, maio, 2024
Crimons, Quando Decorar Uma Festa Torna-Se Efêmera Arte

Crimons, Quando Decorar Uma Festa Torna-Se Efêmera Arte

Crimons, Quando Decorar Uma Festa Torna-Se Efêmera Arte 1

Os casamentos prontamente não são o que eram. Nem as festas e os eventos de organização. Tudo tem um toque contrário, um ponto de sofisticação ao que, em sensacional proporção colaborou com a companhia de barcelona Crimons. “Quando compramos esta corporação há dez anos, oferecia somente serviços de aluguer de equipamento pra restauração e hotelaria. Nesta década, Crimons mudou completamente”.

Assim Ribas lembra os primeiros passos que, juntamente com a sua irmã Branca, deu com a empresa em Barcelona. “A organização passava por uma etapa que não lhe permitia prosseguir a amadurecer e nós quisemos agarrar a testemunha”, lembra a empresária. “Já contava com uma trajetória de mais de sessenta anos como fornecedor de hotelaria e nós proveníamos de outro setor totalmente desigual: o do têxtil e da moda”, diz a empresária.

Mercedes e Branca Ribas reinventam o negócio, no entanto reconhecem que “não foi nada acessível”. Verdadeiramente, a empresária reconhece que o momento de superior problema viveram no início: não conheciam bem o setor, ainda tinham claro qual era o teu propósito. “Nós começamos a trabalhar com grandes nomes da hotelaria catalã além de prosseguir com os catering para eventos e corporações que Crimons a todo o momento tinha dado serviço. Essa transformação permitiu-nos estar concentrados às tendências que estavam em curso e estar pela vanguarda dos eventos”, diz.

Mais que o aluguel de pratos e copos, Crimons se tornou o provedor de moda das mesas. “Até portanto, nenhuma corporação de hotelaria se havia anunciado, por exemplo, vestir as mesas com toalhas pretas. Crimons atualizou o setor”, diz Ribas. “Em consequência a que dávamos serviço aos clientes mais populares, como O Celler de Can Roca, Mèrces ou Ester Conde Catering para eventos, tivemos que começar a dar qualquer coisa diferente.

Mais do que decoração, cenografias”, ressalta. Desde desse jeito, a recessão não passou despercebida para elas: as empresas clientes começaram a cortar a torneira e o dinheiro para eventos era mínimo. Porém, Crimons conseguiu um desenvolvimento que, sem ser excessivo, manteve o ritmo genial pra sair vitoriosos. “Desde assim sendo, para o consumidor tudo é negociável e temos de nos ajustar.

  1. 1 Personagens principais 1.1 Cassie Blake
  2. 7 George Sand
  3. você Vê um guarda civil na via e lhe pergunta se está a busca de um clã
  4. Carlos Slim convenceu em sua estreia
  5. 10 de janeiro: 73.ª cerimônia do Globo de Ouro

Essa é a herança que nos ficou dos anos de recessão”, diz a empresária. “Em plena instabilidade nos demos conta de que precisávamos estar presentes assim como em outros pontos do nação e decidimos abrir nosso escritório e armazém em Madrid”, diz Ribas.

No total, são mais de 7.000 metros quadrados de armazéns e escritórios em ambas as cidades. A partir destes 2 centros que coordenam quase cada evento que se organize na península Ibérica. “Também fizemos montagens em Portugal”, destaca. Entretanto, não planejam uma estratégia internacional para o instante.

“Temos de esperar a asentarnos em Portugal”. Ademais, a directiva afirma: “A mais de cem quilômetros de qualquer uma de nossas sedes logísticas, segundo o evento, poderá regressar a não ser rentável ou competitivo”. “Os custos de deslocamento neste setor são caríssimos.

trata-Se de material de grandes dimensões ou de muita quantidade”, explica. No total, em seu catálogo há mais de 1000 produtos diferentes, incluindo mais de vinte tipos diversos de cadeiras (e um essencial número de unidades de cada paradigma) ou mobiliário de design icônico, como poltronas de modo Le Corbusier.