19, maio, 2024
Por Que Não Convém Contar-Lhe Tudo Ao Seu Parceiro

Por Que Não Convém Contar-Lhe Tudo Ao Seu Parceiro

Por Que Não Convém Contar-Lhe Tudo Ao Seu Parceiro 1

a comunicação e A sinceridade servem pra tecer uma ligação sólida. Este é um apriorismo com o que quase todos estamos de acordo. A partir daqui, acabou-se o consenso. A sinceridade é acordada pela RAE como um jeito de expressar-se e comportar-se livre de fingido. Assim, surge o primeiro tropeço. Os seres humanos estão cheios de contradições (entre o consciente e o inconsciente, a realidade e as expectativas, os desejos e as obrigações, o social e o individual). Por esta falta de coerência é por onde se fogem das mentiras.

Quando duas pessoas se unem, é preciso que dois níveis de comunicação: no primeiro, cada um tem o teu programa oficial, a tua própria idéia de que forma tem que ser a ligação. É o conjunto de pedidos explícitas, a respeito de os quais ambos conseguem dialogar.

No segundo grau, escondido da visibilidade do companheiro, descobre-se o mapa do mundo pessoal que contém os desejos mais profundos que constituem a nossa identidade. Quando essas duas partes se adicionam harmonicamente, a sinceridade é possível. Quando o programa oficial e o mapa do mundo pessoal estão em contradição, surgem as diferenças. Eu gostaria de apresentar que delas emana o diálogo para obter juntos a um acordo, mas, algumas vezes, o que aparecem são os embustes: se eu digo uma coisa e prontamente vou fazer o que me acontecer.

Se seguir o programa oficial do outro e impossibilitar os conflitos, o que faço é atropelar o meu mapa do universo, a infelicidade está garantida, deste modo, costuma-se recorrer à invenção. O QUE É SINCERIDADE? Dizer tudo não é sempre que é possível, no entanto, além disso, o

embora cada casal é um universo, as pesquisas sobressaem que é melhor realizar uma sinceridade quantidade, no entanto não completa. 1. Dizer tudo, a alongado tempo, que nos faz sentir invadidos e sem a probabilidade de conservar a nossa identidade. Se perder a sua riqueza individual, a conexão se empobrece também. 2. É fundamental deixar um espaço privado pra nutrir a atração e curiosidade. Ser totalmente perceptíveis nos resultando bons amigos, no entanto não é um ótimo investimento pela sensualidade.

3. O mistério tem tua relevância em razão de, se contamos com detalhe qualquer coisa que nos ocorre, nós queremos nos tornar uns pesados ausência de empatia ou que nos considerem narcisistas e insensíveis. 4. Há casais que sentem-se com direito a saber de tudo, entretanto isso é mais um desejo de controle disfarçado de exclusividade. O carinho necessita de ar para respirar.

  • Segunda H. A. O pecado original da América Latina. Buenos Aires, Sul, 1954
  • 5 o Que significa o anel no dedo mindinho
  • Alonso Clavijo, criminoso
  • Cancelar o valor correspondente à taxa de casamento fora da sede de Registro Civil

5.Confiar é importante pra proteger a liberdade pessoal. Se o casal é um encontro de 2 é fundamental ter fé em que o parceiro nos dirá as coisas interessantes (entretanto não todos). O controle está acabando com o amor. 6. Querer saber ou ter muito o casal podes colocar em evidência a própria insegurança por perdê-la. A referência de segurança não pode ser o outro.

7. Não dizer tudo isto auxílio a tolerar um correto grau de hesitação saudável, é o que faz com que um casal compartilhe, contudo não abrume. Estamos juntos, mas você não é de minha propriedade. Contudo, são muito estendidos certos mitos sobre a sinceridade do casal que são capazes de confundir.