19, maio, 2024
Uma Espanhola Dirigirá O único Centro De Condução Autónoma De Uber Fora Dos EUA.EUA

Uma Espanhola Dirigirá O único Centro De Condução Autónoma De Uber Fora Dos EUA.EUA

Uma Espanhola Dirigirá O único Centro De Condução Autónoma De Uber Fora Dos EUA.EUA 1

A pesquisadora espanhola Raquel Urtasun dirige um centro de investigação de condução automática de carros que Uber estabelecerá, em Toronto (Canadá), anunciou a companhia. “Raquel e sua equipe fortificar ainda mais nossos esforços de engenharia de condução autónoma em San Francisco e Pittsburg (Estados unidos).

E o teu trabalho será complementar a investigação que se desenvolve no Laboratório de Inteligência Artificial do Uber”, argumentou Travis Kalanick, presidente de Uber. No começo desse ano, Urtasun foi premiada com um dos prémios científicos mais primordiais do Canadá, da bolsa de pesquisa E. W. R. Steacie Memorial, por seu trabalho no campo de “sabedoria automática” focado no desenvolvimento de automóveis autônomos.

O prêmio reconheceu que o trabalho de Urtasun “está permitindo aos automóveis autônomos circular pelas ruas de forma segura e muito rapidamente, uma vez que detectam outros carros e obstáculos na rodovia”. Em uma entrevista concedida à Reuters em março, Urtasun explicou que “a minha linha de busca é de algoritmos de assimilação usando câmeras para a condução de carros autônomos”. “A chave é que trabalhamos em soluções acessíveis. Utilizamos câmeras, que não devem de mapas, ou produzimos mapas de uma maneira muito acessível”, adicionou.

na atualidade, as corporações que desenvolvem a condução autônoma baseados fração de sua tecnologia, a utilização de mapas de alta definição de ruas e estradas para descomplicar a navegação de automóveis sem condutor. O trabalho de Urtasun abaratará de modo significativa desses custos. “A maneira em que as empresas estão fazendo o mapa de todo os Estados unidos custará mais de 2.000 milhões de dólares. Utilizamos soluções que quase não custam nada”, alegou. Após concluir seus estudos em Navarra, Urtasun realizou seu projeto de término de curso no Instituto Eurecom de França e teu doutorado na Ecole Polytechnique Federale de Lausanne (EPFL) da Suíça.

A fotografia é livre ou não? E, bem, não entendo se este processo de pedido de imagens/fotografias é feita por intermédio de alguma página especial da wikipédia, ou se exerce no Tema. Por certo existe comunidade hispânica no Tema? 1. Se você fizer uma foto em primeiro plano de uma viodeoconsola, uma capa de um disco, uma coca-cola ou um envelope de sopa, você está infringindo o copyright. Callahan photographers ” who’d like to go to the Oscars? (Fotógrafos na Califórnia que querem deslocar-se pro Japão?

  1. 1951: Eckert e Mauchly entregues ao Escritório do Censo seu primeiro micro computador: o UNIVAC I
  2. um História 1.Um e-Mail
  3. Como imprimir a partir de um telefone móvel
  4. José 23:Cinquenta e seis 18 jul 2007 (CEST)
  5. três Transformação da edição do livro o século XII
  6. Motor JSP redesenhado com Jasper
  7. 6 Cursos de verão
  8. Perfis de cor consistentes com os do Photoshop

Are you interested in red carpet photography, or reporting on the Academy Awards? I’m trying to get one reporter for Wikinotícias, and one photographer for Estatísticas, Mapas/Wikinews/Wikipédia into the whole red carpet/backstage stuff. Press credentials for the Oscars are being released now, so we need to act fast.

I’m looking for someone that is clearly reliable, if not skilled with the camera. Estão interessados em fotografia de tapete vermelho, ou fazer reportagens nos prêmios da academia? Estou tentando adquirir um repórter para Wikinotícias, e um fotógrafo pro Wikimedia Commons/Wikinews/Wikipédia, pra cobrir todo o cenário do tapete vermelho e por trás dos cenários.

As acreditações para a Imprensa estão sendo entregues, e por que nós devemos agir rapidamente. Procuro alguém que possa ser claramente de firmeza, ou, pelo menos hábil com a câmera. Melhor ainda se você for um aficionado do espetáculo e reconhece os rostos conhecidos (pra que não se perca pras Estrelas durante o tempo que tira fotos de pessoas aleatórias). Viver em ou perto da Califórnia, ou em especial em ou perto de Los Angeles, é um ponto a favor.

a Minha principal aflição é o fotógrafo. O repórter é menos crítico. Coloque a sua resposta com uma galeria () de quatro imagens, no mínimo uma necessita ser de uma pessoa, pelo menos uma tem que ter sido tirada com luz natural; e, pelo menos, uma com luminosidade artificial. Envie a sua resposta ou pergunta em:user:zanimum/Oscars. O furto visual da tabela de sucessão nesse artigo, o

Nada mais remoto de minha vontade polemizar a respeito futebol e seus seguidores, porém parece mais um álbum. É que eles têm “dono”. Quão bom e agradável intercâmbio cultural entre velhos e populares usuários! Categoria:Wikipédia:Esboço subcategoria inexistente. Desta forma, você pode arrumar (ou desenvolver a classe) facilmente.