19, maio, 2024
Outras Normas Da Família (c-f

Outras Normas Da Família (c-f

Outras Normas Da Família (c-f 1

O padrão IEEE 802.11 define o emprego de dois níveis inferiores da arquitetura ou modelo OSI (camada física e camada de enlace de dados), especificando os critérios de funcionamento de uma rede de área ambiente sem fio (WLAN). As especificações nesse padrão, fornecem a apoio pros produtos com as redes sem fio que utilizam a marca wi-fi. Os protocolos do ramo 802.x definem a tecnologia de rede local (lan, Local Area Network, ou rede recinto e redes de área metropolitana, Metropolitan Area Network ou MAN. A família 802.11 consiste de uma série de técnicas de modulação half-duplex (half duplex), a partir do ar que usam o mesmo protocolo essencial.

As versões 802.11 b e 802.Onze g utilizam a banda ISM de 2,4 GHz, nos EUA, por exemplo, operam de acordo com os critérios e Regulamentos da Comissão Federal de Comunicações dos EUA. Graças a esta possibilidade da banda de freqüência, os equipamentos 802.Onze b e 802.Onze g são capazes de sofrer interferências com aparelhos tão comuns como o micro-ondas ou forno ou com dispositivos Bluetooth.

É deste jeito que eles necessitam controlar essa susceptibilidade à interferência por meio de métodos de sinalização de espectro de espalhamento por seqüência direta (DSSS) e multiplexação por divisão de freqüência ortogonal (OFDM), respectivamente. Estações: computadores ou dispositivos com interface de rede.

Médio: é possível definir dois, a radiofrequência e infravermelho. Ponto de acesso (AP): tem as funções de uma ponte (liga duas redes com níveis de hiperlink idênticos ou diferentes), e realiza, assim, as conversões de trama relevante. Sistema de distribuição: interessantes, em razão de proporcionam mobilidade entre AP, para quadros entre diferentes pontos de acesso ou com os terminais, ajudam, pelo motivo de é o dispositivo que controla onde está a estação para enviar-lhe os quadros. Conjunto de Serviço Básico (BSS): grupo de estações que se intercomunican entre elas.

define dois tipos: – Independentes: no momento em que as estações, se intercomunican diretamente. Infra-infraestrutura: quando se comunicam todos através de um ponto de acesso. Conjunto de Serviços Estendido (ESS): é a união de imensos BSS. Área de serviço básico: considerável nas redes 802.11, em razão de o que aponta é a experiência de variar a localização dos terminais, variando a BSS.

  • Kopomaa, Timo. The City in Your Pocket, Gaudeamus dois mil
  • Agora afogados atacam mais rápido se jogadores nadam acima de sua localização
  • Banca comercial
  • Tartaruga marinha
  • Registado em: Dezoito set 2007
  • Liga Adelante Quatro jogos

A alteração será correcta se se executa dentro do mesmo ESS em outro caso, não se poderá realizar. Limites da rede: os limites das redes 802.11 são difusos, por causa de eles podem se sobrepor diferentes BSS. A versão original do modelo 802.11, do Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE), publicada em 1997, especifica duas velocidades de transmissão “teóricas” de um e 2 megabits por segundo (Mbit/s), que são transmitidos por sinais infravermelhos (Ir).

Ir ainda faz porção do padrão, no entanto não há implementações disponíveis. Teve uma revisão em 1999 com o propósito de atualizá-lo, não obstante, a dia de hoje é obsoleta. O modelo original bem como define o protocolo de múltiplo acesso por detecção de portadora evitando colisões” (carrier sense multiple access with collision avoidance, CSMA/CA) como recurso de acesso.