19, maio, 2024
Aló, Comidista: “O’Pesadelo Na Cozinha’ É Uma Farsa?

Aló, Comidista: “O’Pesadelo Na Cozinha’ É Uma Farsa?

Aló, Comidista: "O'Pesadelo Na Cozinha' É Uma Farsa? 1

Aló, Comidista é um patrão em que vale tudo: questões culinárias, enigmas gastronômicos, perguntas pessoais ou problemas psicológicos e metafísicos. Responderei às vossas cuitas a cada 15 dias, um sábado sim e outro não (se não há pontes ou coisas raras).

Noa: Ontem me deram a provar um croissant recheado… de omelete de batata. Descobri que pelo visto é uma nova ‘iguaria’ que está se resultando moda em algumas destas correntes de confeitaria-padarias que proliferam pela cidade.

quem é que lhe aconteceu? É como consumir o concreto, com o pedaço de omelete seco como um pedaço de deserto sem água dentro da massa ainda mais seca do croissant, e em cima, CIMA, omelete assada por bordas de tê-lo metido no forno. O que me preocupa é que essas forças os vendem ao peso junto a outros doces salgados daqueles que as senhoras levam pra tomar chá no momento em que vão de visita e que acreditam que são o mais. Querida Noa, partilhar a tua condenação e estupor ante a insensatez de pôr a omelete de batata seca nos curasanes (pelo motivo de de certeza que não são croissants), e acima de ter o morrazo de vendê-lo como uma iguaria.

Por o visto em Portugal não temos tido o suficiente para torturar esse clássico da pastelaria francesa apelmazándolo, inflándolo a gordura vegetal desonesto e embadurnándolo dos itens mais pringosos. Também tinha que humilhá-lo sodomizándolo com um agradável taco de omelete. A boa notícia é que não somos nada patriotas, e que maltratamos por similar alheio que o respectivo.

  1. Mariaplg42 (discussão) 00:16, vinte e três abril 2018 (UTC)
  2. Páginas sem identificação, de modelo gif ou bmp, e de cada tamanho
  3. Virtualízate: a era do B2B ao C2C
  4. SOFTWARE EDUCATIVOS, FERRAMENTAS AUIOVISUALES E Apps[editar]
  5. Design Mecânico para a Robótica
  6. 600 experimentos, por volta de, foram realizadas de imediato pela EEI
  7. Autor: International

o Que a nossa amada omelete de batatas fica como um bloco de argamassa se a entrar no forno? O que mais oferece, homem, se eles vão comer aproximado! Venha, dê potente (220 graus pa’ que doure! Vaso do Sul: Por que em nenhuma receita aproveita o óleo de conservas? Entendo que para outras coisas o atum tem que ir escorrido, porém é que existem outras receitas que exercem escorrer o atum ¡Por que, desta maneira, nos molestamos em obter boas conservas em azeite de oliva, se depois vamos jogá-lo?

Como eu imagino que você é um portador da cozinha de aproveitamento e do “neste local não se tira nada do que há muita fome no universo”, espero que dê resposta a esta indecisão minha. Querida Vaso do Sul, o óleo de conservas é puxado por um fundamento muito fácil: costuma ser de baixa propriedade.