19, maio, 2024
O ‘bloqueio’, Um Negócio Ruinoso Para Milhões de pessoas

O ‘bloqueio’, Um Negócio Ruinoso Para Milhões de pessoas

O 'bloqueio', Um Negócio Ruinoso Para Milhões de pessoas 1

O ‘bloqueio’ que mantém fechada a melhor Liga do mundo, está custando muito. E não só as partes em combate. Milhares de pessoas estão pagando as decorrências de ambas as partes não chegaram a um acordo em 2 anos e não só pelo motivo de não possam olhar seus ídolos em ação.

As cidades estão visualizando como os milhões de dólares que a NBA representa pras tuas pequenas economias que deixam de entrar nos seus cofres. Pra negócios como bares, restaurantes, hotéis ou parques de estacionamento estão sendo seriamente afetados e até já alguns prontamente tiveram que demitir um extenso número de funcionários. Os comerciantes locais são uma das partes mais afetadas neste conflito.

  • Endereço de Observação Setorial e Promoção
  • A Calleja
  • você Está bem, que faça tantas questões neste local ou deveria buscar um outro modo de definir perguntas
  • 1 o Que é o turismo de negócios
  • dois Compreensão sussurrada

Verdadeiramente, os proprietários são capazes de recuperar as perdas em um período de tempo não muito enorme. Não são desse modo os pequenos estabelecimentos, que se situam em volta dos pavilhões e que subsistem graças às noites de jogo. E como o caso de Hooters há milhares de exemplos ao longo e largo da geografia norte-americano. Em Salt Lake City, as noites de jogo de Jazz hotéis como o Marriott City Center aumentavam seus lucros 10.000 dólares, o que o ano representa quase meio milhão de dólares de lucro só por um hotel.

Isso era antes. Prontamente, o Marriott tem sofrido mais de uma centena de anulação devido à suspensão das duas primeiras semanas da TEMPORADA. Os organismos públicos prontamente mostraram a tua preocupação e até já pediram às partes que nao dá certo o combate pro bem de todos. Um dos 14 prefeitos que assinaram a carta que alguns vereadores têm mandado pra NBA tem sido o de Memphi, A. C. Wharton.

Kevin Kane, presidente da Câmara de Visitantes da cidade de Tennessee, foi avisado do terrível impacto que o encerramento da NBA está tendo numa cidade tão pequena como Memphis. Kane após fornecer o dado de que mais de 15.000 pessoas visitam os negócios do centro da cidade nas noites de jogo e que, nesta hora, vários desses locais estão vazios, noite depois de noite.

Isto ocorre em menores mercados (que estão sendo um dos pontos mais sensíveis da negociação). Contudo, o que acontece com as grandes praças da NBA? Qual o encontro que está tendo em seus cofres a banda? Talvez o melhor de sempre exemplo, por ser o superior mercado da NBA, seja Nova York. Os Knicks, apesar de ter trinta e oito anos sem um título que conduzir à boca, continuam sendo uma das franquias mais poderosas e que mais seguidores tem em toda a Liga.