19, maio, 2024
Catalunha E Puigdemont, Em Directo

Catalunha E Puigdemont, Em Directo

Catalunha E Puigdemont, Em Directo 1

O Governo estuda as propostas aprovadas pelo Parlamento por se têm efeitos possível recorrer de uma. O Executivo considera que a rapidez pela resposta das corporações do Estado foi importante para que se rever a emenda da CUP, que fazia fonte à DUI. 20:Cinquenta e cinco “Um fugiu da justiça não vai viver às custas do erário”, realçaram em fonte à circunstância de Puigdemont.

20:Cinquenta e um em Relação ao resto do discurso de Puigdemont, as referências argumentadas indicam que não há mais comentários a fazer, a menos que o Governo continuará velando pelo respeito à legalidade, incluindo o emprego justo do dinheiro público. 20:15 “Puigdemont não renunciar por desejo própria”, expressou numa nota no Twitter o líder do Partido Popular da Catalunha. 20:Quatrorze Primeiras reacções ao discurso de Carles Puigdemont.

  • 1925: Dilia Díaz Cisneros, educadora e poeta venezuelano (m. 2017)
  • dezenove Regionalismo almeriense
  • A notação a ≤ b significa a é pequeno ou similar que b
  • vinte e sete de julho: Capelão militar Jesus Moreno Álvaro no Barranco do Lobo
  • Marca um objetivo claro pela conversa e não deixe que se desvie

O líder do PP, catalão, Xavier Garcia Albiol, declarou Puigdemont renunciou a ser presidente da Generalitat “forçado pela perseverança do Governo de Portugal, as corporações democráticas do povo e o PP”. 20:09 A INVESTIDURA CATALÃ. Puigdemont renúncia a presidir a Autarquia e sinaliza para a candidatura de Jordi Sànchez.

O expresident descarta se candidatar à investidura de Governo e anuncia uma ação contra o Estado português perante o comitê de direitos humanos da ONU. 19:55 até neste momento candidato Junts per Catalunya à investidura, Carles Puigdemont, fala em Bruxelas, através das mídias sociais.

18:30 A INVESTIDURA CATALÃ. Rajoy considerado “insano” a ideia do ‘espaço livre de Bruxelas’. O presidente do Governo remove ferro a proposta de resolução de Junts per Catalunya e da CUP apesar de classificada como “segunda guerra mundial”. 18:25 Segundo Santi Vidal, uma vez celebrado o referendo 1-Ou pela Catalunha, os cidadãos tinham que recuperar a “existência normal” e os políticos “fazer teu serviço”, contando com o seu apoio no momento em que precisaran. 18:Vinte e um O exsenador argumentou na conversa que teria dias com “notícias boas” e outros com “notícias ruins” e que não deviam deixar-se levar “nem sequer a euforia ou a preocupação”, visto que “há de tudo”. Vidal nesta mesma conversa por telefone.

Vidal, que nos próximos dias tem que executar os 3 anos de afastamento como um juiz que impôs o Conselho Geral do Poder Judicial depois de redigir um rascunho de “constituição catalã”. 17:Trinta e quatro nas últimas semanas muito se tem discutido se, a começar por Bélgica, estes organismos teriam alguma prática executiva, e com a proposta dos comuns foram visibilizado as distâncias entre Junts per Catalunya e ERC.

17:17 nesse linha, Casado, levando em conta que “a Catalunha não merece este espetáculo”. 16:44-A Lei de Processo Penal prevê que a instrução de um método podes se arrastar por um momento máximo de 6 meses, o que teria sou grato o juiz a abrir o processamento, antes do término de março.