19, maio, 2024
A Humildade Era Um Princípio Importante

A Humildade Era Um Princípio Importante

A Humildade Era Um Princípio Importante 1

Os praticantes são chamados de traceurs e têm como propósito ir de um ponto a outro em um recinto de uma maneira mais acessível e produtivo possível, adaptando-se às exigências do mesmo, com a única socorro de seu organismo. Também, pode-se julgar uma forma de sentença quanto à independência, o contato com o meio externo e o domínio a respeito do respectivo movimento natural de cada cidadão.

O parkour é praticado tanto individual como coletivamente, em cada ambiente, não exclusivamente em espaços urbanos. Cada praticante optar até que ponto se envolver em seu treino e como gravar. A tua prática implica a adaptação ao lugar para superar os diferentes obstáculos presentes no percurso.

Diferem em seus objetivos do freerunning e do ADD. Supõe uma atividade não competitiva. O termo deriva de parcours du combattant (parcours significa percurso em francês), a clássica pista de obstáculos utilizada nos treinamentos militares proposta por Georges Hébert. Raymond Belle usou o termo le parcours pra abranger todo o teu treinamento, incluindo escalada, pular, correr, equilíbrio, e os outros métodos que utilizou em seu avanço atlético pessoal.

Seu filho, David, criou ainda mais os métodos de seu pai e ficou um sucesso como especialista de cinema. Um dia em um set de filmagem descreveu o vídeo Man Ar Speed Hubert Koundé. Koundé sugeriu trocar a “c” parcours a um “k”, visto que era mais robusto e mais execução, da mesma forma, propôs eliminar o “s” muda do desfecho, formando o atual termo parkour.

  • Psicogénica: Hipertensão de bata branca[29]
  • 3 Média distância (meio-fundo)
  • Caminhar 30 minutos todos os dias
  • Pescada grelhado com legumes

Geralmente são usadas as letras PK como abreviação. O praticante de Parkour é chamado traceur se é homem ou traceuse, se é mulher, termos derivados do verbo francês tracer. Se traduzem como traçador e trazadora, em referência ao ato de desenhar ou fazer um curso. Cabe mencionar que o termo era originalmente o nome de um dos primeiros grupos de praticantes formado por David Belle, Sébastien Foucan e Stephane Vigroux.

Desde portanto, vem sendo usado como a palavra que define o praticante de Parkour. Um RT (reunião de traceurs ou traceuses) alega-se a um hangout que fazem os praticantes de parkour pra treinar juntos. Em troca de uma EC (treino coletivo) é um treinamento de traceurs ou traceuses com os objetivos e diretrizes definidas que enfatizam o condicionamento físico. O parkour, bem como é denominado como a arte do deslocamento (ADD).