19, maio, 2024
Exigem Manter O Pleno E Censuram O Que Não Lhes Ter Consultado A Sua Decisão

Exigem Manter O Pleno E Censuram O Que Não Lhes Ter Consultado A Sua Decisão

Exigem Manter O Pleno E Censuram O Que Não Lhes Ter Consultado A Sua Decisão 1

Forte mal-estar pela Junts per Catalunya (JxCat), o grupo parlamentar que lidera Carles Puigdemont em Bruxelas, com Esquerra Republicana de Catalunya (ERC) e, especialmente, com o presidente do Parlamento, Roger Torrent. De acordo com referências de JxCat sim se dão as “condições políticas” para celebrar a sessão hoje mesmo, ao inverso do que considerou pela conferência de imprensa Roger Torrent. Além do mais, desde a formação de Puigdemont, indignados com o Torrent, criticam o que não o tenha consultado com os grupos.

a partir de DRC argumentam que o Torrent e chegou até 5 vezes a Puigdemont, porém não conseguiu dizer com ele. O presidente do Parlamento quer esperar até que o Tribunal Constitucional (TC) resolva os seus pretextos contra a decisão de vetar uma investidura a distância de Carles Puigdemont, a quem, no instante, mantém-se como candidato.

A competição entre DRC e JxCat é total. A começar por Esquerda considera-se, em peculiar, e imediatamente abertamente em público, que Puigdemont deveria renunciar e deixar passo a outro candidato, ou candidata, pra que o independentismo possa formar um governo de modo bom.

Chaudefouace no dia 23 de junho, em que a vasto organização de Brocard de Fenestrange, juntamente com a milícia de Henrique de Poitiers, vence as tropas inglesas de Eustache d’Abrichecourt. O Paraclet passa a estar em uma circunstância de “terra de ninguém”. Em 1366, o papa Urbano V, tem que se restaure o Paraclet e absorver as irmãs que tinham se dispersado pra se defender no seio de suas famílias. Entre elas está Jeanne de Chevery, com quem Henrique de Poitiers tem três filhas e um filho, Henrique, o Bastardo, o justo à morte de teu pai, em 1370, por causa um decreto do rei Carlos V de França.

  • 8 Simone de Beauvoir
  • 4 Relações com a Ucrânia 8.1.4.1 Interesses da Rússia, na Ucrânia
  • três Geografia física 3.1 Principais ecossistemas
  • sete História do website

Quarenta anos mais tarde, a restauração do Paraclet está muito retirado de ser terminada. Em 1408, o papa Bento XIII envia pra Avignon uma indulgência pra cooperar pra tua reabilitação. No começo do século XV, a frente não deixa de se aproximar da localidade do Paraclet, ao sul do Sena, onde as incursões de ambos os lados se multiplicam.

O tratado de Troyes, que fixo em 1420 a fronteira pro Loire, no entanto não traz a paz. O sistema que a abadia tinha produzido pra conceder abrigo para a população agrícola é destruído. A começar por 1437, os proprietários da região, que se enriqueceram durante a guerra investem no território pra que a atividade que antes se realizava reinicie lentamente.

Uma vez que termina a Guerra dos Cem Anos, começa em 1453 um ciclo de reconstrução financiada. Em 1458, tem local uma primeira campanha de reconciliação. No encerramento do século XV, da décima sexta abadessa, Guillemette de la Motte, começa a sofrer de demência senil e o cargo temporário repúblicas da priora Traînel.

O Paraclet começa a ressurgir. No decorrer do Renascimento, o Paraclet acolhe mulheres das casas de Coligny, Chabot e La Tour d’Auvergne, entre algumas, tornando-se uma peça secundária do jogo político. Catarina II de Courcelles torna-se a primeira abadessa do Paraclet em 1481. Claustro, refeitório, dormitório e algumas salas são reconstruídas. Os trabalhos prolongaram-se por mais de 30 anos. A gestão de Catarina de Courcelles e o resto das irmãs espanta.

A abadia de Notre-Dame-aux-Nonnains, venerável estabelecimento da cidade de Troyes, que se transforma em 1482 uma filial do Paraclet graças a Henrique II de França e de acordo com o papa Sisto IV. O dois de maio de 1497, a abadessa, transfere de forma solene, os restos de Heloísa e Abelardo, desde o Petit Moustier graças a das infiltrações e inundações até a entrada para o coro da abadia de Sainte Trinité.