19, maio, 2024
O ‘boom’ Urbano Do Império Digital

O ‘boom’ Urbano Do Império Digital

O 'boom' Urbano Do Império Digital 1

A revolução não é somente digital. A voracidade dos grandes gigantes da tecnologia do Vale do Silício agora começou a transformar o meio ambiente urbano de vários pontos da geografia norte-americano. Espera-Se uma injeção monumental capital, uma chuva copiosa de empregos e uma transformação considerável de infra-estruturas, habitação e serviços decorrentes da onda de choque. Bem-vindo à era das cidades tecnológicas.

Em Silicon Valley já existem esses incontáveis campus há muito tempo e soam ao paraíso terrestre do trabalhador: espaços abertos e verdes, pletóricos de luz e com atividades pra atingir um hedonismo intermitente ao longo da jornada de trabalho. São cidades em pequena escala com um leque de serviços para atender todas as necessidades do empregado.

E o que é mais relevante, representam uma fonte inesgotável de postos de serviço e milhões de dólares em impostos para as cidades que as abrigam. Em Seattle, a chegada da Amazon supôs uma transformação radical para a principal cidade do estado de Washington.

  • Avenida Rafael Alonso Salazar
  • Venda de roupas em grupos de compra e venda de Facebook
  • A luta de autonomia – a vida ao longo da disputa
  • 13:Treze javigr – >você Descobre QUE É O DECLIBE DE RAUL, OU Só UMA DOWNSWING
  • Adding an API module to copy statement from one produto to another (phabricator:T55619)

Desta maneira que o processo de seleção de um segundo centro de operações, há mais de um ano, e deixe-me dizer é em vista disso que em Queens e em Virginia, andam esfregando as mãos perante o que está por vir. Espera-Se que somente em Long Island City, Amazon gere 25.000 postos de trabalho diretos e outros 67.000 indiretos.

Tom Grech, presidente e CEO da Câmara de Comércio de Queens. Grech classifica a notícia de “fantástica” pra Long Island City, “talvez a ótima dos últimos 75 anos, pra Nova York, logo atrás do desembarque da indústria financeira em Wall Street”. Não será, isso sim, um ambiente barato onde se instalar.

O Mundo Donna Rubertone, gerente de vendas para Astoria e Long Island City de Daniel Gale, uma agência imobiliária local. A chegada da organização fundada por Jeff Bezos produzirá bem como, de acordo com Rubertone, um efeito em cascata. Assim como na área de Washington estão prontos para a chegada do behemoth.

Amazon investirá r $ 2.500 milhões de dólares na construção de um espaço de escritórios de 372.000 metros quadrados no norte da Virgínia. O empório Bezos calcula que criará 25.000 postos de serviço e gerar em torno de 3 bilhões e 200 milhões de dólares pros cofres do estado em duas décadas.

De momento, isto sim, começará a receber cerca de 1.000 milhões de dólares em incentivos, uma quantidade aproximado à que lhe entregará o estado de Nova York. A Google, não obstante, será um investimento direto. A multinacional anunciou que idealiza investir 1.000 milhões de dólares na construção de novos escritórios, 158.000 metros quadrados para um complexo modernista entre o Soho e Greenwich Village, em Manhattan. Assim como a Apple confirmou a construção de um extenso campus em Austin, Texas, para abrigar 5.000 funcionários, quota de um procedimento de expansão que inclui recentes contratações e espaço de escritório em Los Angeles, Nova York, San Diego e Seattle.