19, maio, 2024
Da Cidade ‘smart’ A Inteligente, Nova York É A Nova Referência

Da Cidade ‘smart’ A Inteligente, Nova York É A Nova Referência

Da Cidade 'smart' A Inteligente, Nova York É A Nova Referência 1

A Inteligência Artificial assim como entra em municípios com suas vantagens e ameaças. As cidades inteligentes são um dos domínios mais consideráveis pros grandes agentes na indústria de digitalização. A feira Smart City Expo Barcelona descreveu com grandes empresas expondo as tuas soluções para elaborar as “cidades do futuro” e auxiliar pra sua inteligência. E também conferências lideradas por especialistas pela matéria.

Entre eles, a reputada especialista em Inteligência Artificial Susan Etlinger comentou sobre o que os pcs agora realizam mais do que os humanos e que muito em breve vai estudar a fazer como nós. Referiu-Se ao reconhecimento de imagem, os assistentes pessoais e virtuais, os chatbots e a radiologia virtual no medicinal.

Tudo isto, aplicado às cidades inteligentes, pode resultar em riscos, advertiu Etlinger. Sobre os benefícios falaram representantes de Nova York, Londres, Portugal, a Siemens e a SAP. Martin Powel, Siemens, garantiu que, nos próximos dez anos, substituir a tecnologia atual na nova poderia reduzir as emissões de CO2, muito mais do que o fazem as energias renováveis.

Sean Patrick O’brien, SAP, incidiu pela ideia de que as informações são relativamente fáceis de capturar e que são capazes de formar um valor muito alto se colocam nas mãos de gente que saiba entendê-los e explorá-los. Powel indicou que, dado que as cidades têm sido historicamente ineficientes, os dados concedidas algumas promessas de torná-las melhores. Neste sentido, a organização premiou a cidade de Nova York como o incrível Smart City de 2016, precisamente por um plano que almeja fazer da Grande Maçã um ponto de referência global. Ao encerramento, como advertia Susan Etlinger, a fantástica forma de responder ao que acontecerá quando as cidades possam assimilar e raciocinar é “percorrer na feira e ver o que as organizações estão construindo”.

Huawei, como por exemplo, revelou que sua estratégia para alavancar o desenvolvimento das cidades inteligentes se concentra em fornecer tecnologias cloud-pipe-device para governos e indústrias, com o foco de gerar comunidades sustentáveis. Cisco, outro amplo ator na indústria, aproveitou a feira pra aprensentar um serviço na nuvem, projetada para amparar os gestores urbanos a usar os detalhes em tempo real. Connected Digital Platform e teu propósito é facilitar aos ambientes urbanos a arrecadação segura e benéfico dos fatos provenientes de sensores, câmeras ou dispositivos móveis.

  1. Debate: Valoriza o jogo de Ricky
  2. Barra lateral para visualização de estilos e modelos (como se vê na figura)
  3. 1 Aplicativos disponíveis
  4. Umas vezes mais que novas
  5. Petit Computer
  6. 06:Dez seis oct 2014 (UTC)
  7. sete Carter Hall / Quando

Siemens está focada em atender à procura energética mundial que vai aumentar em 50% em 2030. Aposta nas microrredes, construindo novos sistemas de armazenamento de energia, e por contadores inteligentes com a plataforma Energy IP. Com Solutia Intelligence, Siemens lança uma plataforma de gestão em tempo real. Farão no México um público inteligente com sensores bluetooth, geovallas, wi-fi e câmeras de vigilância por filme.

Inicialmente, este modelo dispôs de uma unidade central de processamento e uma unidade de processamento gráfico de 90 nanômetros (nm). Em revisões posteriores, o processador central de noventa nm foi substituído por um de sessenta e cinco nm e foi-lhe adicionada a este padrão uma porta HDMI. No futuro, a Microsoft planeia substituir as unidades centrais de processamento de 65 nm por por volta de quarenta e cinco nm. Desde 2005, o Xbox 360 Premium possui de um disco rígido SATA de 20 GB, controle remoto, controle sem fio, cabo Ethernet, e, por último, um cabo de alta definição.