Uma reação química, também chamada de modificação química ou fenômeno químico, é todo o recurso termodinâmico no qual duas ou mais substâncias (chamadas reagentes ou reagentes), transformam-se, alterando sua suporte molecular, e seus hiperlinks de outras substâncias chamadas produtos. Os reagentes são capazes de ser elementos ou compostos. Pra representação simbólica de cada uma das reações é chamado de equação química. Os produtos obtidos a partir de certos tipos de reagentes, dependendo das condições ante as quais se oferece a reação química. Mas, depois de um cuidadoso estudo verifica-se que, ainda que os produtos podem variar segundo a transformação das condições, estabelecidas quantidades que permanecem constantes em cada reação química.
Estas quantidades constantes, as grandezas conservadas, incluindo o número de cada tipo de átomo presente, a carga elétrica e a massa total. É conhecido como fenômeno químico dos eventos observáveis e possíveis de serem medidos, nos quais as substâncias envolvidas mudam tua composição química, ao combinar-se entre si. As reações químicas envolvem uma interação que se produz a grau dos elétrons de valência das substâncias envolvidas. Essa interação é a ligação química. A substância sofre mudanças irreversíveis. Tais como, ao se queimar, um papel não pode reverter ao teu estado original. As cinzas resultantes fizeram fração do papel original, e sofreram uma mudança química.
Natureza da reação: Outras reações são, por tua própria meio ambiente, mais rápidas do que algumas. Concentração: A velocidade de reação se intensifica com a concentração, como é descrito na lei de velocidade e explicada na teoria de colisões. O acrescentamento da concentração dos reagentes, a frequência de colisão também aumenta. Pressão: A velocidade das reações gasosas, se intensifica muito significativamente com a pressão, que é, na verdade, equivalente a aumentar a concentração do gás. Para as reações em fase condensada, a dependência da pressão é fraco, e só se torna significativo quando a pressão é muito alta.
Ordem: A ordem da reação controla como afeta a concentração (ou pressão) pela velocidade de reação. Por exemplo, o carvão está em um ambiente em presença de oxigênio, mas não o faz no momento em que é armazenado à temperatura recinto. A reação é espontânea, a temperaturas altas e baixas, entretanto à temperatura recinto, a velocidade de reação é tão baixa que é miserável.
- Assassinada por teu exnovio, John Thomas Sweeney, somente 19 dias antes de completar vinte e três anos
- 2 Parque Borchex
- quatro Participantes da nobreza
- 2 Eventos durante a presidência de Fernando Aguilar
O aumento de temperatura, que podes ser desenvolvido por um fósforo, permite que a reação comece e se aquecer a si mesma, já que é exotérmica. Ou seja válido para muitos outros combustíveis, como o metano, o butano, hidrogênio, etc
A velocidade de reação podes ser independente da temperatura (não Arrhenius) ou eliminar com o aumento da temperatura (anti Arrhenius). As reações sem uma barreira de ativação (por exemplo, várias reações de radicais) tendem a ter uma dependência da temperatura de tipo anti Arrhenius: a constante de velocidade diminui ao ampliar a temperatura. Solvente: Muitas reações ocorrem em solução, e as propriedades do solvente afetam a velocidade de reação. A potência iónica também possui efeito a respeito da velocidade de reação.
Radiação eletromagnética e a intensidade de claridade: A radiação eletromagnética é uma forma de energia. Como tal, você poderá acrescentar a velocidade ou até mesmo fazer com que a reação seja espontânea, ao fornecer mais energia para as partículas dos reagentes. Esta energia é armazenada, de uma maneira ou de outra, as partículas reagentes (poderá romper a ligação, alavancar moléculas em estados excitados eletrônicos ou vibracionais, etc), criando espécies intermediárias que reagem com facilidade.